17 de janeiro de 2012

Hoje em dia tudo gira em torno de interesses...



As pessoas falam: Te amo, Te Adoro, Gosto de você!  mas sempre vão dar um jeito de sugar mais um pouquinho. Estou falando mentira?
As pessoas hoje só querem abastecer seus interesses, só querem pra elas mesmas. E que se dane o outro.
Não é verdade?
Difícil a pessoa que preserva a outra e que faz de tudo pra não a desgastar. Todo mundo vai querer as coisas fáceis. Sempre será assim!
Hoje tudo gira em torno de interesses. Ninguém pede por favor, nem fala muito obrigado, nem fala com licença. E ainda por cima pisam no seu pé, e voltam andar como se nada tivesse acontecido.
As pessoas não dão oi, não respondem a um ato de carinho que recebem. 
Ninguém preserva a inocência. Todo mundo esquece de olhar as atitudes das crianças. Que são sinceras, verdadeiras, e gratas. Ainda assim, devido a criação, devido a terem tudo que querem, algumas não sabem dar valor. 
Mesmo assim, continuamos ajudando as pessoas porque somos felizes sendo assim. Olhamos sempre as coisas negativas e acabamos egoístamente não ajudando tanto como deveríamos. Mas também ajudar é fazer o bem sem olhar a quem não é mesmo? É fazer e pronto.
Mas muitas pessoas não são merecedoras da nossa força. Acho que temos que fazer as coisas com o coração, se quisermos. Mas também não sermos bobos de deixar as pessoas fazerem o que querem conosco.
Mas quem está em desvantagem? É claro essas pessoas. Pois as atitudes são o que descrevem uma pessoa e não o que ela diz ou pensa de si mesma.
Por isso não se chateie com o que fazem, afinal as pessoas são o que fazem.
Adriana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...