22 de outubro de 2011

Ser quem eu sou


Não tenho medo de ser quem eu sou. Se Deus me permite isso é para que eu me suporte, me eleve e evolua. Algo de bonito temos que aprender quando ELE coloca em nosso peito um coração a pulsar. Algo melhor ainda é quando nos permite viver. E se fez o homem, é para que estes criassem espelhos, e com eles enxerguemos além deles, aquilo que de mais bonito fala a nossa alma. Deus nos dá filhos para que olhemos mais para nós, e se insistirmos em não olhar e não ver, é através desse filho que Deus irá falar.

Adriana Silva

2 comentários:

  1. Mto bonito oq vc escreveu. Alias, o blog inteiro é todo lindo e emocionante ♥ Bjinhos em vc e na Jaqueline ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga pelo carinho... Beijinhos em vcs todos com carinho ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...