15 de outubro de 2011

Nós humanos, antes de morrer, precisamos aprender a amar o próximo, perdoar e ser fiel, os cachorros ja nascem sabendo, por isso eles não precisam viver tanto.


Certo dia, o cachorro da familia morreu de velhinho. Dai os adultos todos se perguntando por que os cachorros viviam tão pouco, sem saber como explicar para a criança por que o cachorro havia morrido. Depois de uns minutos a criança responde: Nós humanos, antes de morrer, precisamos aprender a amar o próximo, perdoar e ser fiel, os cachorros ja nascem sabendo, por isso eles não precisam viver tanto.

Postado por Adriano Lavras

2 comentários:

  1. creio que nos ultimos nove anos em que eu tive a companhia do meu querido cão àtila, eu não soube desfrutar do amor que ele me dedicava, tem noites em que choro, ao pensar nele, em quanto ele foi bom pra mim, eu nem tanto; peço que Deus me perdoe, e peço a quem tem um cão:trate dele com muito amor,para não ter esse tipo de choro, é horrivel,não que eu seja do tipo que maltrate, mas eu podia ser melhor; e voce?

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho cão, mas indiscutivelmente os animais estão mais humanos do que os homens. Vemos tanta coisa ruim por aí, que ter um cão fiel ao lado é uma dádiva. Não se culpe, com certeza ele está em paz. Abraços e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...