4 de outubro de 2011

Não adianta nada andar se não souber viver!

- Eu queria andar mas a vida fez isso comigo. O outro pega a e fala: Eu também queria, mas a vida me deu uma oportunidade de olhar as pessoas nos olhos e eu olhar para mim e ter orgulho, pois mesmo assim não desaprendi a olhar as pessoas mesmo que elas me ignorem. Sei que dentro de mim tem o meu melhor que eu possa doar a qualquer pessoa, e o meu desejo é que eu viva muito pra fazer tudo que eu tenho vontade, sorrir, ajudar alguém, e fazer as pessoas perceberem que não adianta nada andar se não souber viver! Dê valor as pequenas coisas. As essenciais. Ter amor, respeito por você e por todos que estão ao seu lado.
Não adianta nada na vida, absolutamente nada mesmo se você não faz a diferença!

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...