3 de setembro de 2011

Pra ser feliz é preciso cuidar de si mesmo...



Eu fui aprendendo a ser mais feliz a partir do momento que olhei mais para mim mesma e para as minhas necessidades. O egoísmo não combina comigo, mas aprendi justamente com os egoístas que posso ser diferente. Eu posso ficar comigo mesma o tempo todo sem perder o meu lado solidário. Aprendi que ser solidário não é carregar o problema das pessoas como se fossem meus, nem carregar o mundo nas costas, sendo muito rígida e perfeccionista comigo mesma. Pra ser solidário é necessário ter amor, e simplesmente escutar. Estender a mão, os ombros mesmo que seja simbolicamente com palavras. Eu aprendi que pra ser feliz não podemos nunca nos abandonar, senão a nossa felicidade se transforma em uma alegria de aparência. Pra ser feliz é preciso cuidar de si mesmo, pois assim será uma boa companhia a todos que rodeiam.
Adriana Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...