1 de setembro de 2011

Decepções na vida...


Muitas vezes as lágrimas darão espaço a atitudes de afastamento. Primeiro porque você deve se amar, se considerar e não deve aceitar se  ver triste. Segundo porque se as pessoas te fazem as coisas não é você que deva chorar. Dói, mas com o tempo aprenderá a tirar de letra. É como quebrar um copo. Na hora se leva um susto, mas depois é só recolher os cacos e jogar fora.
E apesar de tudo  continue vivendo a sua vida. Não tenha motivos pra ter vergonha de você. Se  orgulhe pois mesmo com sensibilidade pode ser forte. Todo mundo tem capacidade de seguir doendo! Aprenda que nessa vida, as coisas acabam,as pessoas se vão, mas a gente se carrega pro resto da vida e pra isso tem que se estar inteiro. Prometa a si mesmo que se as pessoas não andam valendo a pena, você vale e muito! E não fale isso da boca pra fora. Saiba o seu valor. E  insista muito em não se magoar mais!
Adriana Silva

2 comentários:

  1. Gosto da forma como escreve. Me transmite sinceridade, sensibilidade... uma forma de crônica dos pensamentos. Decepções acontecem mesmo, mas a gente realmente tem que se valorizar para continuar vivendo, entender nossa importância diante das pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Agradeço seu comentário. Um grande abraço...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...