4 de agosto de 2011

Simples assim!

As pessoas complicam muito as coisas... Tá com saudades?? Ligue. Quer encontrar?? Convide. Quer compreensão?? Explique-se. Tá com dúvidas?? Pergunte. Não gostou?? Fale. Gostou?? Fale mais. Tá com vontade?? Faça. Quer algo?? Pedir é a melhor maneira de começar a merecer. Se o "NÃO" você já tem, só corre o risco do "SIM"... A vida é uma só! Bora ser feliz... Gostei, copiei e colei... Simples assim!

2 comentários:

  1. Gostei, copiei e colei...adorei. rsrs
    Sempre fui muito timida, até já perdi algumas oportunidades por causa da timidez, mas hoje Graças a Deus estou conseguindo ser diferente, mais solta, a vida acaba ensinando muita coisas pra gente. Um ótimo final de semana, bjos pras duas.♥

    ResponderExcluir
  2. Eu também era... Mas depois que a minha filha apareceu aprendi a me expressar mais. Vá em frente... Um final de semana abençoado pra vc minha linda ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...