2 de agosto de 2011

"Se eu fosse você..."


 As pessoas falam muito assim: - Se eu fosse você. Mas não é. Cada um é cada um. Opinião de fora ajuda, nos fazem enxergar melhor as coisas, é excelente! Mas em muitas situações não é com a intenção de ajudar, é aquela velha mania de dar " pitaco" na vida alheia. Mas se as pessoas falassem diferente ou fizessem diferente?  

Se falassem: - Estou com você! 
Essa atitude quer dizer: " Me importo com o que você sente pois independente de qualquer coisa é importante para mim. Eu penso e faria de tal forma. Mas respeito você. Entrei em outro ponto que eu observo: Respeito. Hoje em dia isso é raro. Ninguém também é obrigado entender, porém o respeito é algo que está cada vez mais difícil, ou pessoas muito cúmplices convivem sem algum problema.
Adriana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...