6 de agosto de 2011

Não critique as pessoas... Ame-as!


Existem pessoas que vemos fazer tudo errado. Vemos o quanto estão perdidas, e percebemos que as pessoas não sabem como lidar e nem mostrar o amor de uma forma correta pra motrar que ela está errada, que está se prejudicando. As que estão perdidas sabem que estão, sabem que estão erradas, mas por algum motivo elas não páram de errar. Algumas ainda acreditam que estão corretas, e seguem aquilo que querem. Talvez quando Deus coloca essas pessoas em nossas vidas, ele queira nos mostrar o quanto podemos amar essas pessoas mesmo assim. Criticar não ajuda, não resolve. Talvez ouvir, talvez dar um ombro de vez em quando seria a melhor forma de mostrar a essa pessoa o quanto ela é amada. Que se ela não se entende, não se acha, que tenha pelo menos uma pessoa que abrigue e que a entenda apesar de não concordar com seus atos. Essas pessoas são boas de coração, só precisam se encontrar. E amar não é fácil, e só quem realmente ama insiste nessa pessoa. As demais se afastam e criticam e essa é a diferença! Não mostre a crítica mostre o amor. Por alguma razão conhecemos pelo menos uma pessoa assim na vida. E com certeza algo precisa ser mostrado através disso. Criticar é fácil, amar não é. Portanto se você ver alguém errando, apesar de tudo, mostre que ama essa pessoa. Pode ser um amigo, um irmão, seja quem for. O amor conforta mesmo sem palavras. Conforta com gestos. E isso se chama compaixão. E a compaixão é algo que as pessoas andam esquecendo de praticar porque criticar é muito mais fácil.
Adriana
 ** Achei essa frase na Internet:
Quando você julga os outros, não os define, define a si mesmo.
Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!

2 comentários:

  1. Linda mensagem de reflexão♥

    As vezes perdemos tempo de mais criticando os outros e esquecemos q erramos também, e por isso podemos ser julgados da mesma forma. Você falou tudo, Adriana, falta compaixão no Mundo de hoje...

    Bjinhos♥

    ResponderExcluir
  2. Verdade Rô, anda faltando compaixão para entender os outros.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...