9 de agosto de 2011

Enquanto eu aqui estiver...




Enquanto eu aqui estiver farei de tudo para continuar a amar tudo. Mesmo eu  vendo que nem sempre ser tão doce valha a pena. Se for o caso, eu apenas me desligo de coisas egoístas e de mundos indiferentes. Ser quem eu sou apesar de tudo, apesar de ter mudado devido a experiência me faz ainda achar aquela que sempre fui. Apenas vivi, conheci pessoas que por algum motivo me decepcionaram e com elas aprendi a ser mais esperta. Aprendi que eu não perdi nada por ser quem sou.  Não desacredito das pessoas até que me provem o contrário. Apenas hoje tenho uma mentalidade sóbria para encarar e aceitar que as pessoas nos agradam e nos desagradam assim como nós podemos sem perceber fazê-lo. Não tenho que me sentir culpada por ser doce, mas também se precisar ser áspera e mais fechada com algumas tenho plena consciência que é porque elas merecem ou porque eu preciso. Sou muito intuitiva, sou muito movida a energia.
Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...