24 de agosto de 2011

É difícil aceitar?


É difícil entrar nesse Mundo desconhecido não é mesmo? Dá uma revolta, há um questionamento: Porque comigo? O que eu fiz?  
O que é não aceitar? " É não querer ver a realidade por ter expectativas diferentes".
O primeiro passo é: Veja a realidade como ela é. Mas veja com AMOR.
Não fique se compadecendo de você e do seu filho(a). Ah coitadinho(a). Ele está aí não é mesmo? É seu! Toma! Cuide! Ame! Agradeça por essa oportunidade de tê-lo na sua vida seja de qual forma for, seja qual for o diagnóstico que foi dado.
Terá lutas? Sim... mas não perca tempo imaginando o pior. Acredite! Lute sorrindo e amando!
Sei que não é fácil... Enxugue suas lágrimas e lute para que ele seja o melhor, e isso dependerá da sua visão, dependerá do jeito que você vai mostrar o mundo a ele. Terá limitações? Sim... e quem não tem? A pior incapacidade de um ser humano é a de não amar! Essa é a pior deficiência que há!
Portanto: Ame muito seu filho! Mostre a ele esse amor, mostre a ele que está ao lado dele. Mostre a ele que ele pode tudo, mesmo com suas restrições. Que pode sorrir, que pode vencer, que pode amar, que pode ser FELIZ!
O resto é resto. Saúde! Muita saúde! Só peça isso! Agradeça cada minímo detalhe que nele aparecer de melhor. É Deus te mostrando: Por isso que te dei esse filho: Só você seria capaz de cuidar, amar e entender a mensagem que deixei pra você!

Adriana.


2 comentários:

  1. Lindo d+♥.
    Tem que existir amor sempre♥
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem pessoas desesperadas com filhos recém-nascidos e ficam sem chão literalmente. Eu espero de coração que essas pessoas leiam isso, pois foi algo que eu nao tive, vivi muita coisa e com elas tento ajudar como posso com palavras. Brigada amiga pelo carinho ♥ beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...