22 de julho de 2011

Porque insistir ou persistir?

Olhe bem essa imagem. O que ela quer dizer pra você?
Coisas muito simples, porém cheia de vida insistem em nascer, viver, persistir aparentemente em um local errado. No asfalto, onde as pessoas não páram um segundo pra olhar e perceber o milagre da vida.
A margarida sangra, se dói com a indiferença do Mundo. As pessoas correm, gritam, xingam, e sequer olham para ela. Ela chora, ela sangra, mas apesar de tudo continua insistindo. Persiste na sua luta de estar ali, luta por sua vida.
Porquê insistir? Porquê persistir? Talvez perceba que não faz diferença alguma se não estiver mais ali. Ninguém irá reparar mesmo!
Mas a persistência de estar em um determinado lugar é mostrar ao mundo que você é ESPECIAL.
E ser especial é uma dádiva que Deus só concede a quem ele julga merecer porque apesar de todos os desafetos, e coisas ruins que recebe, nunca deixará de ser aquilo que se insiste tanto em ser. Porque enquanto as pessoas não se importam,não olham e se preocupam mais com elas mesmas, ela ali está, fazendo a sua parte, mesmo que as pessoas não mereçam sequer a sua presença. Aqui estamos, insistindo, persistindo porque só pessoas muito especiais conseguem isso!
Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...