28 de julho de 2011

A gente deveria não se importar tanto.


"A gente não deveria se importar tanto..."
Com o tanto que as pessoas não se importam. Com o tanto que as pessoas não são delicadas nem gentis. Com o tanto que fazemos algo além do que podemos e ninguém vê. Com o tanto que as pessoas não sorriem. Com o tanto que nos desgastamos e outras não estão nem aí...
Não deveríamos nos importar. Muitas vezes a gente pensa que ninguém está nem aí, nem aqui, nem ali. Muitas vezes choramos chateados, ficamos tristes, e ninguém se importa. Porque então se importar tanto?
Refaço de onde comecei: - A GENTE NÃO DEVERIA SE IMPORTAR TANTO. Mas se você é como eu, bem vindo(a) não consigo mudar. Não consigo ser indiferente. Dentro de mim tem um coração muito grande, muito mesmo. Ele chega a ser bobo. Generoso. As vezes, minha casca é dura, mas meu coração é mole. Mas eu aviso. Eu sou boa, mas não sou boba. 
Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...