13 de julho de 2011

Eu te amo filha!

Eu te amo!
Porque sem você eu não seria a mesma,
Porque com você eu sou mais do que esperava.
Eu te amo!
Porque com você todos os dias são ensolarados,
e mesmo antes chovia eu nem sabia!
Eu te amo!
Porque tento todos os dias me superar me recordando das suas batalhas, das suas conquistas e da sua alegria de viver.
Eu te amo!
Porque não existe pessoa no Mundo que me ame mais do que você nem que me queira tanto, nem que precise incondicionalmente assim como o nosso amor!
Eu te amo!
Porque não tem explicação. Precisei ter você pra saber o que realmente é o amor, pra entender que existe sim a dor, mas que ela é totalmente curável tendo em vista todo esse sentimento!
Eu te amo!
Porque seus olhos brilham, seu sorriso aparece, e quando eu estou triste só você me entende. Você me olha preocupada, me dá carinho... Você nunca me deixa sozinha.
Eu te amo! Porque foi Deus que me deu de presente MINHA FILHA QUERIDA!

Admiro você, tenho orgulho de você e tenha absoluta certeza que minha vida é você. Farei tudo que for impossível até pra te ver feliz!

Da sua Mãe.

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...