28 de julho de 2011

Etapas


Para iniciarmos uma etapa nova ou diferente na nossa vida, ou seguir simplesmente a vida precisamos dar adeus aos vícios antigos, nos desapegar de coisas. Eu, estou em uma fase da minha vida, que quanto menos roupa eu tiver melhor, por isso eu tirei tudo o que não usava, me sinto mais leve. Quero só o necessário. Quero as peças que mais gosto, que mais uso. Só isso. Só quero me sentir vestida, não quero roupas pra mostrar que tenho um closed enorme quando tenho apenas um pedaço do guarda-roupa ocupado apenas com o indispensável.
Não tenho apego a nada, pois quando morremos não levamos as coisas e sim deixamos os sentimentos vivos dentro das pessoas e levamos conosco para algum lugar.
Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...