10 de julho de 2011

Diário de cirurgia

Diario de cirurgiaAqui está o tão esperado diário de cirurgia. Peço desculpas pela demora, mais foi muita coisa que anotei, e tive que digitar aos poucos. Fiz isso no word, mas quando se colocar no scribd nunca fica igual. 

"Sabe que eu sentia na sala de espera uma calma que todas as pessoas em volta agitadas, e eu lá firme. Eu tenho uma sintonia divina com a minha filha . Parece que ela é minha alma gêmea, ela me entende, eu a entendo... Não é coisa só de mãe. É uma dádiva...Ela me dizia assim: To bem mãe... To bem mãe... (Em pensamento ) eu a sentia... E quando ela desceu do centro cirúrgico e fomos pra UTI apesar de me doer ve-la entubada, ela parecia dormir. Eu a beijei, chorei e pensei, agora vamos filha estou com vc! Vc está comigo!"


Para ver em tela cheia, clique embaixo (do lado de onde está escrito scribd, tem um ícone com uma tela inteira e uma seta bem no cantinho. Tem ajustes de zoom no + e no - pra que facilite a leitura.
Se preferir, leia direto no scribd >http://pt.scribd.com/doc/59746185/Diario-de-cirurgia . Tem a barra de rolagem ao lado que assim passa de uma página para outra, são 37 ao todo ufa!
Agradecemos desde já o carinho...
Adriana e Jaqueline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...